OS NOVOS FILMES DA DC COMICS QUE ESTÃO PARA SEREM LANÇADOS


OS NOVOS FILMES DA DC COMICS QUE ESTÃO PARA SEREM LANÇADOS


Heróis da DC Comics


A DC Comics está preparando um pacote de filmes para estrear nos próximos anos. Diferente da Marvel que lançou Homem de Ferro, Capitão América, HULK em filmes próprios para depois juntá-los nos Avengers, fazendo com que seus fãs já conhecessem os heróis antes de eles atuarem juntos. A DC não. Quando vimos Flash, Mulher Maravilha, Aquaman e Ciborgue pela primeira vez na Liga da Justiça, eles não tinham ainda seus filmes divulgados. Isso para os críticos foi ruim, talvez agora a DC esteja correndo atrás do tempo perdido.

O fato é que existe quase uma unanimidade da crítica em elogiar a Marvel e criticar a DC. Eu particularmente acho que a Marvel fez muito bons filmes, mas não acertou em todos não. O primeiro Thor mesmo é bem fraco e o segundo filme dos Avengers não agradou nem aos fãs da própria Marvel.

Por outro lado Guerra Civil e Guerra Infinita agradou muito, todos os públicos, fãs da Marvel e da DC. Já Batman x Superman foi muito criticado, inclusive por fãs da DC, eu particularmente gostei. Menos frescura, menos computadores e mais ação. Agora realmente o papel do Jesse Eisenberg lembra muito uma imitação do Coringa de Heath Ledger.

Por outro lado muitos fãs da Marvel, tem ainda O Cavaleiro das Trevas (o segundo filme da trilogia de Christopher Nolan) como o melhor filme de heróis. Enquanto outros, estão dizendo que Guerra Infinita é o melhor filme de herói de todos os tempos.

O fato é que mesmo sendo fã da DC e não achando seus filmes tão ruins assim, acho sim, que ela merece dar uma resposta à altura.

E essa resposta pode vir em Shazam. O filme tem uma levada cômica assim como Deadpool que é da Marvel.

No filme um garoto orfão vai morar na casa de uma família e rola aquela coisa de ser mal tratado na escola pelos garotos mais fortes e ignorantes e ele recebe os poderes de Shazam. O trailer mostra um filme bem divertido e que pode mostrar um outro lado que não estamos muito acostumados nos filmes da DC Comics.

Aquaman também despertou curiosidade, com cenas bem feitas e com Momoa no papel principal. Além dele, ainda temos a belíssima Amber Heard (sim, aquela que apanhou do Johnny Deep). Não dá para entender como isso ainda acontece, mesmo entre celebridades, mas...

Mulher Maravilha II, vem com uma certa moral, pois o primeiro filme foi muito bem e recebeu elogios. Gal Gadot conquistou o público, tem carisma e encarnou bem a personagem.

Agora de todos os filmes que cito abaixo, dois em específico tenho muita curiosidade de ver. Primeiro é Liga da Justiça Sombria e Flashpoint.

E porque Flashpoin?

Esse filme pode ser um marco para a DC. Nele Flash viaja no tempo e altera a ordem dos acontecimentos. Tanto altera que no famoso assassinato dos pais de Bruce Wayne, quem morre é Bruce e seu pai sobrevive, se transformando no Batman. O ator Jeffrey Dean Morgan que interpreta o Negan da série The Walking Dead, pediu para ser o pai de Batman nesse filme. Outra curiosidade é que esse filme pode abrir um outro universo que já vimos nos quadrinhos da DC. Pode por exemplo, introduzir a saga dos 52. O que seria fantástico. Muitos fãs da DC Comics pelo mundo, estão muito ansiosos quanto ao que pode acontecer em Flashpoint.

Por mim, The Batman é uma incógnita. Já que não existe certeza se Ben Affleck continuará interpretando o Homem Morcego.

E além disso ainda teremos Bargirl e Liga da Justiça Sombria.

Vamos a lista:

2018

AQUAMAN



Direção: James Wan
Elenco: Jason Momoa, Amber Heard e Nicole Kidman

Momoa sempre muito carismático ainda na onda do sucesso de Khal Drogo da série Game of Thrones estrela o papel do rei dos mares. No filme ainda temos a bela Amber Heard e Nicole Kidman, outra estrela do cinema.

O trailer mostra uma grande batalha entre os aquarianos e um Aquaman muito confiante e poderoso. Como quero ver primeiro o filme para poder comentar aqui, deixo o registro apenas de que gostei do trailer, recomendo que vejam no you tube e nos deixem os comentários do que acharam.

2019

SHAZAM!



Direção: David F. Sandberg
Atores: Zachary Levi, Mark Strong e Jack Dylan Grazer

Como falei acima, ficou claro que esse filme terá uma veia cômica. Zachary Levi, ficou muito bem no papel de Shazam e o filme parece que terá momentos muito engraçados, mais sem perder em ação. Pode ser um concorrente direto ao Deadpool, que já está em sua segunda edição. Aliás, depois pretendo fazer um post falando dos próximos lançamentos da Marvel. Tanto DC como Marvel tem muita coisa boa para lançar e quem ganha com tudo isso somos nós, fãs de filmes de heróis. Recentemente fiz um post aqui sobre os filmes mais antigos, mostrando que não é só a DC que passou vergonha ao longo dos anos, principalmente nos anos 80 e 90. A Marvel também tem suas pérolas, confira o post nesse mesmo blog.


Mulher Maravilha II (Wonder Woman 84)




Direção: Patty Jenkins
Atores: Gal Gadot

Grande a expectativa por esse segundo da amazona.


Imagem postada pela própria Gal Gadot

A história de Mulher Maravilha 2 muito provavelmente pelo o que apurei se passará na década de 80, em meio a Guerra Fria.

Existe a especulação de que Kristen Wiig da série de terror American Horror History fará a vilã Mulher Leopardo, o que na minha visão, será muito legal, sempre quis ver uma vilã assim, nas telas.

Outra surpresa é que o personagem Steve Trevor pode aparecer no filme, no primeiro não ficou claro se ele morreu ou não. Fãs estão especulando se seria apenas uma visão da amazona, ou se realmente ele estaria vivo. O fato é que a imagem acima, deixa essa dúvida no ar.

Steve Trevor vivo?


Existe também a possibilidade da Mulher Maravilha usar o jato supersônico invisível que se tornou muito famoso, principalmente nos desenhos de Hanna Barbera dos anos 80. Tenho uma expectativa muito boa sobre esse filme.



ESQUADRÃO SUICIDA 2




Direção: Gavin O' Connor
Elenco: Margot Robbie, Dwayne Johnson e Joel Kinnaman

Esse é um filme que criou muita expectativa quando foi lançado 2016 e decepcionou muita gente. Falavam que o Coringa de Jared Leto, seria um Coringa maravilhoso e no final, achei um lixo. Um Coringa que mais parece aqueles adolescentes que se metem a se tornarem funkeiros, cheio de cordões de ouro, andando num carrão tunado, nada a ver com a idéia que tenho desse personagem.

A única boa surpresa ficou por conta da participação de Margot Robbie como Arlequina. Ela sim, arrebentou. Sofreu muito nas gravações, porque estava muito frio nessa época do ano e ela tinha que usar aqueles shortinhos bem sexy que para ela, era um tormento. A atriz não gosta de usar roupas que expõem o corpo, pelo que apurei.

pobrezinha, passou frio...

sorte que tinha uma meia por baixo...

Boatos dizem que o inimigo dessa vez será o Batman e que o Esquadrão Suicida seria recrutado pela Amanda Waller, sim, a personagem de Viola Davis que recrutou o Esquadrão. Principalmente o Pistoleiro, O Crocodilo, Coringa seriam os principais inimigos do Homem Morcego.

Fica uma grande dúvida de como será esse filme, porque Ben Affleck já disse que pretendia interpretar Batman em um filme aonde ele estaria preso em Arkham Asylum e enfrentaria os seus maiores vilões. Então a dúvida é se ele, Ben Affleck, toparia entrar no filme do Esquadrão com grande ou pouco destaque e como seria esse crossover. Dependendo de como isso for feito, poderá implicar diretamente no filme solo do Batman, The Batman que cito nesse post.

Ben Affleck estava muito feliz em San Diego, na convenção e  com os novos projetos que eles estão formalizando com a Warner e muita coisa boa pode surgir dessa parceria. Resta esperar para ver.

2020

TROPA DOS LANTERNAS VERDES



Direção: indefinidos
Elenco: ainda sem informações

Assim que tiver informações mais precisas, divulgaremos aqui no blog.

Uma coisa posso adiantar. Como Ryan Reynolds está envolvidaço como Deadpool, acho difícil dele voltar a viver o personagem, ainda mais por ter tirado um belo de um sarro de Lanterna Verde, no próprio filme do Deadpool.

FLASHPOINT



Direção: John Francis Daley, Jonathan Goldstein
Elenco: Ezra Miller, Gal Gadot e Ray Fisher

Realidade alternativa, Flash tentará salvar a mãe? Como aconteceu no gibi? são muitas as perguntas sobre esse filme que pode ser um dos que mais se destacará no universo estendido da DC Comics. No Brasil essa saga é conhecida como Ponto de Ignição.

Mas as mudanças de roteiristas e muita confusão na produção, tudo ainda é uma incógnita.

As linhas do tempo podem ser alteradas na história. O quadrinho foi lançado em 2011. O Flash acorda, num mundo totalmente desconhecido daquele que ele estava acostumado, a mãe dele está viva, seu pai não está vivo. Por essas mudanças ele vai atrás do Batman e descobre que Thomas Wayne se tornou o Batman.

Flash Reverso

Flash Reverso

Convencido de que o Flash Reverso causou toda essa mudança e essa confusão, ele e Batman (o pai do Bruce) vão atrás do Flash Reverso. Ciborgue também aparece nessa saga. Nisso eles encontram as amazonas do universo da Mulher Maravilha e os aquarianos do universo do Aquaman em pleno confronto e encontram também o Flash Reverso que diz que quem causou todo esse problema, essa bagunça na ordem dos fatos, foi o próprio Flash.

Ele diz que Flash viajou no mundo para reverter a morte da mãe e alterou a realidade e o destino de todos os outros heróis. Para fazer com que tudo seja retornado ao normal, o Flash precisa fazer com que a sua mãe morra novamente, pelas mãos do Flash Reverso.


Inimigos mortais!

Mais uma foto do Flash Reverso

E é justamente aí que podem surgir os 52 que cito lá em cima.
Se a DC Comics souber fizer esse filme, pode ajudar e muito todos os outros filmes de heróis da empresa. Vamos aguardar.

THE BATMAN


 





Direção: Matt Reeves
Elenco: Ben Affleck (talvez), Jeremy Irons e Joe Manganiello

De acordo com Umberto Gonzalez, do The Wrap, pode até ser que um filme sobre as Aves de Rapina apareçam junto com o filme de Flash, antes de The Batman. Segundo ele é muito difícil dizer algo agora. O filme tem uma projeção de ser iniciada as filmagens no segundo semestre de 2019.

BATGIRL




Direção: Joss Whedon ou ?
Elenco: ainda indefinidos
Roteiro: Christina Hodson

A história de Barbara Gordon veio à tona, por causa de Joss Whedon, que pelo que pesquisei na internet, no momento desistiu do projeto, agora resta saber se ele não voltará atrás mesmo, porque foi justamente ele que convenceu a DC em pensar no filme.

Assim que tiver informações mais precisas, divulgaremos aqui no blog.

Na sua opinião, quem poderia interpretar Barbara Gordon, a filha do Comissário Gordon?


LIGA DA JUSTIÇA SOMBRIA




Direção: indefinidos
Elenco: ainda sem informações

Assim que tiver informações mais precisas, divulgaremos aqui no blog.

























Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE