ARCH ENEMY E KREATOR NO BRASIL!


ARCH ENEMY E KREATOR NO BRASIL!




Coincidentemente as duas bandas que mais estou ouvindo no momento, virão para cá. Os shows acontecerão em Novembro de acordo com informações do jornal Destak. Entretanto no site da banda Kreator, só vemos um show agendado para dia 30 de Novembro em Tilburg, Holanda.

Já no site da banda Arch Enemy temos datas nos dias 2 e 8, a primeira data no México (Arena Ciudad) e a segunda em Buenos Aires (Luna Park).

As bandas faziam turnê com o Helloween, mas tudo indica que os shows que ocorrerão no Brasil, não terão em nosso país, não terá a presença da banda de power metal alemã, seria no caso mesmo só o Arch Enemy e o Kreator, que também é alemão.

A banda alemã de trash metal é liderada por Mille Petrozza que em reportagens recentes afirmou ser vegano e ser uma pessoa que leva uma vida pacata quando não está em turnê com a banda.

Foto de divulgação

Já o Arch Enemy que muito tempo teve nos vocais Angela Gossow, agora tem como vocalista Alissa White-Gluz é defensora de algumas causas e uma delas é a de igualdade entre homens e mulheres. Recentemente em entrevista, ela disse que por estar viajando sempre ao redor do mundo, percebe que muita coisa ainda precisa ser feita e que andou conversando com mulheres principalmente no Oriente Médio e que essa diferença de direitos entre homens e mulheres é algo que ela não consegue aceitar e levar numa boa.

Arch Enemy

Arch Enemy


Para quem não conhece as banda, recomendo fortemente que procurem algo. As duas bandas são excelentes. O Kreator, mais antigo dispensa apresentações. É um dos maiores expoentes do trash metal, ao lado de Slayer, Sepultura, Metallica e tantas outras bandas do gênero.

Poster de show na Europa

Material oficial da banda à venda no site oficial


O Arch Enemy não é uma banda tão desconhecida e nova, as trouxe elementos novos ao metal. Seus guitarristas são reconhecidos mundialmente pelos críticos, pela criatividade que colocam em seus riffs e solos. E o vocal forte de Alissa, não fez banda perder importância, como por exemplo aconteceu com o Nightwish, quando Tarja saiu. Angela saiu, mais Alissa segurou bem a bronca e foi muito bem recebida pelos fãs da banda.

Foto de divulgação

Resta agora esperar por essas apresentações. A crise no Brasil é forte. Tenho certeza que muitos bangers não poderão ir por causa do alto preços dos ingressos, mas quem tiver condições de ir, será uma ótima oportunidade de ver duas excelentes bandas. Oportunidade única e que pode demorar para acontecer novamente, pelo menos aqui na América do Sul. Eu mesmo, não sei se terei como ir. Aliás, quem quiser me descolar um ingresso, deixará um headbanger sem grana muito feliz...rss

Sites oficiais das respectivas bandas

Kreator: https://kreator-terrorzone.de/

Arch Enemy: http://www.archenemy.net


Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE