MAX CAVALERA SE ARREPENDE DE PERDER NOME DO SEPULTURA


MAX CAVALERA SE ARREPENDE DE TER "PERDIDO" O NOME DO SEPULTURA

Max Cavalera by Blabbermouth


Max Cavalera disse em entrevista à Broken Neck Radio: - Você sabe, cara você pode parar e olhar para as coisas, pensar que poderia ter feito algumas coisas de forma diferente, eu gostaria de manter o nome SEPULTURA e nunca ter perdido ele. Porque era nosso, nós o criamos. Essa seria uma coisa que provavelmente seria inteligente - seja mais inteligente com suas próprias coisas. Não deixe que as pessoas tomem elas, como foi o que aconteceu.
Essa seria uma coisa que eu faria diferente. Mas todo o resto foi legal. Mas se as coisas não tivessem acontecido dessa maneira, não haveria SOUFLY ou KILLER BE KILLED e o CAVALERA CONSPIRACY, então, no fim das contas, foda-se - eu não me importo. Está tudo bem. Mesmo com toda a dor de cabeça e mágoa, acabou bem. Talvez fosse para ser assim - eu não sei. Eu realmente não planejava que fosse assim. Pensava que estaria com o SEPULTURA para sempre você sempere pensa isso - mas a vida tinha planos diferentes. Então você se ajusta com a vida".

A banda SEPULTURA que segue em Max e Igor, lançou o seu mais recente álbum de estúdio, Machine Messiah em Janeiro de 2017 via Nuclear Blast.

Já os irmãos Max e Igor lançaram o quarto e mais recente álbum de estúdio do CAVALERA CONSPIRACY, Psychosis, também no ano passado, em 17 de Novembro via Napalm Records.




Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE