Palmeiras 2015 - Mais forte e com ambições maiores


PALMEIRAS 2015 - 

MAIS FORTE E COM AMBIÇÕES MAIORES

Palmeiras mais forte em 2015

O ano mal começou, mas o torcedor palestrino já tem alguns motivos para comemorar. As contrataçõs aconteceram e estão acontecendo, assim como a dispensa de alguns jogadores que o torcedor não apoiava no ano de 2014. Um exemplo, foi Juninho, que deixou o Palmeiras para ir para o Figueirense, Marcelo Oliveira, que eu particularmente gostava, foi para o Grêmio e Lúcio está de saída também. Wesley vai para o São Paulo e alguns outros nomes ainda podem sair.

Agora falando das contratações Zé Roberto foi o primeiro nome de impacto que chegou, mesmo com mais de 40 anos, o jogador de físico invejável (mesmo para os mais jovens), chega para ser um líder dentro de campo. Em entrevista à Rádio Globo, ele diz que o Palmeiras o escolheu não pelo Zé Roberto que ele já foi um dia, que até já vestiu a camisa da Seleção em duas Copas do Mundo, mais sim, pelo ano maravilhoso que ele fez em 2014, sendo eleito um dos melhores laterais do Campeonato Brasileiro 2014.

Antes dele, o Palmeiras já tinha fechado com alguns jogadores, vou colocar abaixo uma lista com os nomes contratados até o momento, com a função de cada um e o time que o Palmeiras teve que negociar:

Andrei Girotto - volante (AMÉRICA-MG)
Victor Hugo - zagueiro - (AMÉRICA-MG)
Lucas - lateral  (BOTAFOGO)
Amaral - volante (GOIÁS)
Zé Roberto - meia ou lateral (GRÊMIO)
Leandro Pereira - atacante  (CHAPECOENSE)
Gabriel - volante (BOTAFOGO)
João Paulo - lateral (FLAMENGO)
Dudú - atacante (DYNAMO KIEV)
Victor Ramos - zagueiro (MONTERREY-MEX)
Robinho - meia atacante (CORITIBA)
Rafael Marques - atacante (HENAN JIANYE)

Além desses todos, ainda podem chegar Cafú atacante da Ponte Preta e Aranha goleiro do Santos e o que será a cereja do bolo, Arouca.

Mas a grande contratação do Palmeiras, foi o manager Alexandre Mattos.

Alexandre Mattos novo diretor executivo do Palmeiras
Depois de uma novela que se arrastou, alguns palmeirenses até acharam que ele poderia não chegar, porque teria brigado com Paulo Nobre, numa suposta negativa de Nobre em contratar o zagueiro Réver do Atlético Mineiro, mas enfim ele chegou e já chegou trabalhando.

Quantos todos da imprensa, achavam que Dudu seria contratado pelos arqui-rivais São Paulo ou Corinthians, eis que o Palmeiras na manhã de domingo anuncia o jogador Dudu, supreendendo à todos.
Alexandre Mattos já deixou claro que quer no futuro, trabalhar na Seleção, mas para o Palmeiras a vinda dele, está sendo ótima. E para ele também, já que saí de Minas e vem para um dos maiores centros de futebol, que é São Paulo. Conhecido por não gostar de negociações "arrastadas", Mattos já chegou mostrando serviço, e contrariando parte da imprensa, que insiste em depreciar o Palmeiras, chegou com discurso de que o Palmeiras é grande demais para continuar sofrendo o que sofreu nos últimos anos e que agora é a hora da vida.

Em resposta ao repórter Rafael Prates da Rádio Globo, Mattos, alegou que Dudú fechou com o Palmeiras, pela camisa do Palmeiras e pelo projeto que lhe foi oferecido, isso pode não ter sido interpretado muito bem por alguns, que estão acostumados a taxar o Palmeiras como o "Patinho Feio" da história, o fato é que as coisas estão mudando.

Sim, concordo que o Palmeiras também não fazia muito esforço para mudar esse quadro, contratações equívocadas, chinelinho de alguns jogadores, dispensa de jogadores que eram para ficar, enfim, uma série de coisas, mas o que sentimos agora, é que finalmente o Palmeiras está no rumo certo. Um exemplo disso é o programa de sócio torcedor que cresce à cada dia.

 Abaixo para que vocês reconheçam os rostos, as fotos dos jogadores até o momento, contratados:

Andrei Girotto e Victor Hugo

Zé Roberto

Lucas

Gabriel

João Paulo

Leandro Pereira


Dudu

Rafael Marques

Victor Ramos

Robinho

E para comandar essa galera toda o técnico Oswaldo de Oliveira. Que terá um grande trabalho pela frente, mas que ao mesmo tempo tem experiência e credibilidade para que seja depositado em cima dele, os votos de confiança.

Oswaldo de Oliveira

E O VALDÍVIA FICARÁ?

Valdívia

Alexandre Mattos disse que pretende manter Valdívia, mesmo com alguns clubes arábes sondando, mas como uma verdade no futebol não dura 24 horas, vamos esperar para ver. Muita gente no Palmeiras, quer ele fora, muita gente que eu digo diretoria. A torcida é dividida, tem alguns que odeiam ele e outros que o ama. Eu gosto dele, só acho que ele tem que jogar mais, porque a qualidade técnica dele é indiscutível, o que é discutível são os métodos que o Palmeiras tem tomado para cuidar das lesões dele e da prevenção que precisaria ser feita também para que ele jogasse mais e se machucasse menos.

REFORÇOS PARARAM POR AÍ?

Para vocês terem uma idéia de como estão as coisas no Palmeiras, durante a composição desse post, 3 nomes foram anunciados. Victor Hugo, Robinho e Rafael Marques e agora estou lendo aqui na internet que Arouca está muito perto de fechar.

Só está esperando um ok da Justiça do Trabalho, aonde entrou com recurso para poder se desvincular do Santos, pelo fato de estar com salários atrasados à 3 meses.
Segundo o que foi apurado, o jogador já estaria até procurando um apartamento aqui em São Paulo, para se mudar.

PROVÁVEL TIME TITULAR DO PALMEIRAS ATÉ O MOMENTO

1) FERNANDO PRASS
2) LUCAS
3) NATHAN
4) VICTOR HUGO
5) AMARAL
6) JOÃO PAULO
7) ROBINHO
8) ZÉ ROBERTO
9) DUDU
10) VALDÍVIA
11) LEANDRO PEREIRA
 









 

Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE