5 FILMES DE TERROR QUE ESTÃO CHEGANDO


5 FILMES DE TERROR QUE ESTÃO CHEGANDO


Com o sumiço dos filmes de terror da TV aberta, temos que recorrer ao cinema, dvd, netflix ou internet para vermos filmes de horror. Não sei sinceramente dizer porque, mas está cada vez mais difícil vermos filmes de terror nos canais da tv aberta. Na tv paga eu não saberia dizer, porque não tenho tv paga, mas na tv aberta, praticamente não vemos mais filmes de terror, só drama, ação e comédia.

E como esse gênero não pára de produzir novos filmes, a gente aqui do The Informetal, tenta ao máximo deixar você atualizado. Já informamos aqui a pouco tempo, que uma nova sequência da franquia Sexta-Feira 13 está em processo de produção. Além do Sexta-Feira 13, Jogos Mortais é outro que pretende lançar uma sequência em breve. São vários os lançamentos, mas para não ficar muito maçante, hoje vou falar apenas alguns dos mais badalados.

Abaixo listei 5 filmes que prometem bons públicos tanto no Brasil, quanto fora do país e que farão a alegria dos fãs de filmes de horror.

Vamos à lista do top 5 do horror que vem chegando aí:



IT

Um grupo de jovens de Derry, Maine formam um grupo chamado Losers Club, ou algo do tipo Grupo dos Perdedores. Em pouco tempo a cidade até então super tranquila começa a ver suas crianças serem de alguma maneira sequestradas e tudo que pode ser encontrado, são partes das crianças. Em pouco tempo os integrantes do Losers Club se veêm de cara com o famoso palhaço Pennywise. Esse filme já teve uma edição em 1986, baseada num conto de Stephen King e até hoje, provoca arrepios principalmente em quem tem medo de filmes que possuem palhaços. Essa nova versão, promete ser tão assustadora quanto a versão original.




A FREIRA

Assim como Annabelle, mais um personagem da franquia Invocação do Mal, ganhará um filme próprio. Se trata da Freira Malak, que aterrorizou quem assistiu há algum dos filmes da franquia que conta alguns dos casos do casal Warren. Muito provavelmente, até para poupar os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga, eles não devem aparecer no filme da Freira Demoníaca. Mas é apenas uma opinião, podemos ter surpresa aí. Acredito que não participarão, devido ao fato de que eles irão protagonizar um filme novo da franquia The Conjuring.




31

Rob Zombie do bem-feito remake de Halloween, nos brindará com esse novo filme de terror. O filme promete polêmica tendo em visto que atingiu a classificação NC-17 a mais alta no que se refere a classificação para jovens.

O filme terá muitas imagens de sadismo, nudez, extrema violência e linguajar vulgar, que mesmo após Rob fazer algumas modificações, de nada adiantou na classificação feita por orgãos reguladores do cinema norte-americano. 


ANNABELLE 2 - A CRIAÇÃO DO MAL

A boneca do mal, que foi extraída do filme Invocação do Mal e que existe de verdade, guardada no museu da família Warren, ganha uma sequência nesse novo filme.
Após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem abrigar uma freira e dezenas de meninas de um orfanato. Paralelo à isso, o casal precisa lidar com o assustador passado que envolve a boneca Annabelle.




O QUARTO DOS ESQUECIDOS

Dana (Kate Beckinsale) e David (Mel Raido), são um casal marcados por um drama recente. Eles tomam a decisão de sair da cidade grande e compram um casarão abandonado, em uma área rural. Lá eles pretendem morar com o filho Lucas (Duncan Joiner) e com seus conhecimentos de arquiteta, a mulher tenta reconstruir o passado, mas descobre que um quarto escondido na casa, esconde segredos assustadores. Lembrando que a atriz Kate Beckinsale é a protagonista da franquia Anjos da Noite, que também terá uma continuação em breve saindo nos cinemas.




Comentários

Unknown disse…
Excelentes filmes, gostei tudos. O papel que realizo Bill Skarsgard em a It é uma das suas melhores atuações, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única.It a Coisa É um dos melhores filmes de terror, tem uma ótima adaptação do livro, atuações maravilhosas e efeitos especiais que dão medo, algo que eu amei foi como eles redesenharam Pennywise.

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE