FLOOR JANSEN DO NIGHTWISH DESABAFA



FLOOR JANSEN DO NIGHTWISH DESABAFA


Floor Jansen em seu instagram rebate às criticas de alguns fãs, sobre o que comentou sobre a banda Slayer. A cantora havia dito à revista especializada Metal Hammer que a banda é horrível e entediante. 

"Aparentemente, despertei a fúria sobre o planeta metal quando fui questionada sobre o disco mais metal que tenho. Pensar que Slayer não é o meu estilo não significa que não respeito a banda ou o que eles fizeram. Só não vou ouvir. E também imagino que não escutem a minha música", afirmou.

A vocalista disse, também, que o comentário feito por ela sobre o Slayer foi publicado "fora do contexto". "A reação me entristeceu. Todos podemos ter opiniões. Mas a frase foi retirada do contexto e usada para objetivos patéticos, com o intuito de chocar", afirmou.

Stef Lach, editor do site TeamRock e responsável por escrever a notícia baseada na matéria da Metal Hammer, respondeu à crítica de Floor Jansen. Ele afirmou que a declaração não foi retirada de seu contexto original.

"Floor foi questionada simplesmente sobre qual é o disco mais metal que ela tem e, por vontade própria, deu uma resposta divertida. Deixamos claro na notícia que a citação não foi nada séria e mantemos tanto a publicação original quanto a notícia feita a partir dessa frase. Não aceitamos os comentários de que tiramos a fala de Floor do contexto original", disse.

"Eu ouço principalmente metal, então todos eles são álbuns de metal. Mas o mais metal? Alguns diriam Slayer, mas eu acho que eles são uma banda terrível. Inacreditavelmente chatos. Terríveis. Aparentemente não é muito ‘metal’ dizer isso, mas é uma opinião pessoal."


 
















 






Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE