Quartas de final


PAULISTÃO CHEVROLET 2013

Jogador do Mogi domina a bola

Bom pessoal, os jogos que completaram as quartas de final foram os seguintes:


SANTOS 1 X 1 PALMEIRAS (Vila Belmiro)

O Palmeiras mesmo com todos os problemas, com desfalques importantes como o goleiro Fernando Prass, Valdívia, Vílson, entre outros, lutou, lutou e conseguiu empatar o jogo no finalzinho levando para os pênaltis. A partida começou com um Palmeiras pressionando o Santos, mas como a premissa do futebol, é: quem não faz, toma, o Santos abriu o placar numa jogada de muita sorte de Cícero aos 12 minutos, Neymar chutou e ele esticou as pernas para desviar para o gol, "matando" o goleiro Bruno. Ironicamente, justamente Kléber, que tinha feito o gol de empate do Palmeiras, no finalzinho do jogo, seria o primeiro à errar o pênalti. Resultado, 4 a 2 para o Santos, com mais um erro de Leandro do Palmeiras, que fez com que Neymar nem precisasse bater o seu pênalti.

Observação importante: Além do juíz inverter diversas faltas do Palmeiras, ele ainda não marcou dois impedimentos que poderiam resultar em gol e poderiam também, quem sabe, mudar todo o resultado final do jogo.

O Santos vai para o próximo jogo com a dúvida de que se realmente jogou bem como o técnico Muricy exaltou, ou se é que teve sorte contra um Palmeiras brigador, desfalcado e ainda "garfado" pelo juíz.



MOGI-MIRIM 6 X 0 BOTAFOGO-SP (Romildo Ferreira)

Massacre. É o que podemos dizer sobre a vitória do Mogi Mirim sobre o Botafogo. O time de Mogi se mostrou completamente superior ao longo de toda partida e não tomou conhecimento do adversário.
Os gols foram de: Tiago Alves, aos dez minutos do primeiro tempo, Val, aos 15 minutos do primeiro tempo, Henrique, aos 28, 33 e 44 o segundo tempo, e Ronei, aos 31 minutos do segundo tempo

O Mogi segue na disputa, como único time do interior que ainda pode levantar a taça de Campeão Paulista de 2013.



PONTE PRETA 0 X 4 CORINTHIANS (Moiséis Lucarelli)

O Corinthians nem precisava de uma ajuda, na marcação de um pênalti "espantosamente" em cima de Emerson Sheik, que ultimamente tem se projetado muito ao chão. (Falam do Valdívia, mas o que o Sheik se joga, vou te falar), para vencer a Ponte Preta que estava irreconhecível.

Sim, a Ponte atacou muito, mas não com objetividade. E objetividade o Corinthians teve de sobra.
Gols: Romarinho, Sheik, Guerrero e Pato.

Quando o jogo já estava ganho, antes de colocar Pato, com 3 a 0, o técnico Tite colocou Edenílson, o que deixou o Corinthians ainda mais fechado, (já estava), ficou ainda mais e como a Ponte já não conseguia marcar gols do jeito que estava, com um jogador expulso e o Corinthians mais fechado, a tarefa de virar o placar ficou praticamente impossível.



SÃO PAULO 1 X 0 PENAPOLENSE (Morumbi)

O São Paulo sofreu para ganhar da Penapolense na estreía do seu novo terceiro uniforme, que eu particularmente achei muito feio. Me desculpem os são-paulinos. Eu como adoro camisas de futebol, quando o uniforme é bonito, eu elogio. Mas esse novo uniforme do São Paulo, nem a minha esposa que é são-paulina gostou.
Com a vitória o São Paulo pega nada mais, nada menos do que o atual campeão mundial, o Corinthians.

As semi-finais ficaram assim:


MOGI MIRIM X SANTOS 
(sábado - 04/05/2013) às 18:30hs

SÃO PAULO X CORINTHIANS 
(domingo - 05/05/2013) às 16:00hs


Uma última informação importante!!!

Já foram definidos os clubes que sobem para a Primeira Divisão do Campeonato Paulista 2014: Portuguesa, Comercial, Rio Claro e Audax.

A Lusa está de volta!!! Parabéns à todos esses clubes que ano que vem, estarão, na elite do futebol paulista.












Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE