Led Slay depois de 40 anos, fecha às suas portas:

É pessoal, depois de tantos anos, (com diversas aparições de artistas profissionais, bandas independentes e além de shows, uma opção para quem curte o bom e velho rock and roll)  "A Led", como os bangers "carinhosamente"´à chamam, está interrompendo suas atividades a partir do dia 5 de agosto de 2011.

Todos os shows agendados para as próximas semanas estão cancelados.
Mas segundo palavra de um dos donos do estabelecimento, em breve, será inaugurado um novo, em lugar ainda não informado.

Vejam o comunicado oficial no site da casa:

http://www.ledslay.com.br/

Nota oficial:

A Led Slay comunicou em nota oficial o motivo da interrupção da programação da casa.

A parceria entre o dono do imóvel e a Led Slay chegou ao fim. Segundo o proprietário do imóvel, o fim da parceria aconteceu devido ao interesse na construção de prédios no local.

“O fim desta parceria nos pegou de surpresa. Já estávamos com a programação do mês de agosto sendo divulgada em flyers impressos e internet. Pedimos desculpas ao público, bandas e colaboradores”, disse um dos donos da lendária Led Slay.

A equipe da Led Slay informou ainda que não vai parar com os shows e eventos, e que em breve, divulgará novas informações sobre o assunto.
A Led Slay agradece a todo seu público, bandas e colaboradores pela força e compreensão!!!

Comentário do blogger:

Foi uma das casas mais "interessantes" que já frequentei. Para mim, também foi lugar aonde vi diversas bandas de heavy-metal, brigas entre motociclistase e um local que também conheci muita gente que curtia a mesma coisa que eu. Aliás, foi na Led, que vi o primeiro show de uma banda gringa mais conhecida, como o Grave Digger e lá também que vi o embrião daquilo que seria o Shaaman no futuro. É realmente uma pena que a casa não vá mais existir nesse local. Espero que mude para um local de mais fácil acesso, porque para mim sempre foi "complicado" ir à Led. Enfim, só nos resta guardarmos as boas lembranças desse local e torcer para que a casa ressurja em outro local de fácil acesso e com força total no quesito shows de bandas profissionais.



Comentários

Unknown disse…
é amigo, eu tbm sinto muita falta da LED , passei minha adolescência la dentro , mas hoje em dia temos outras opções pra curtimos o bom e velho rock n roll ''claro que não tao classico como era a led'' por exemplo uma casa que fica em Guarulhos / SP que é a Don Ramon Rock Bar, casa de porte medio mas vejo um grande potencial nela, eles vendem bebidas a preço justo e as porções são maneiras ... vale a pena conferir ...

Rua Jaguarema , 42 Parque Jurema - Guarulhos
Unknown disse…
Saudades desse lugar ♥️

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE