Cannibal Corpse fala da prisão do guitarrista Pat O'Brien


CANNIBAL CORPSE 

Cannibal Corpse

Finalmente a banda fala sobre a prisão do guitarrista Pat O' Brien


De acordo com o site gringo Metal Injection, a banda Cannibal Corpse divulgou uma nota oficial sobre o acontecido.

Poucos dias após o chocante acontecimento, a banda resolveu se pronunciar. Lembrando que o guitarrista do Manowar, Karl Logan também foi preso, há algum tempo atrás, mas divulgado recentemente o que pegou muita gente de surpresa no mundo do hard & heavy.

Pat O' Brien

Segue o comunicado da banda Cannibal Corpse na íntegra:

"Como banda e como indivíduos, todos nós não queremos nada além do melhor para o nosso irmão e parceiro Pat. Embora não possamos oferecer maiores informações sobre o incidente, queríamos que todos soubessem que Pat está recebendo a ajuda de que precisa e aprecia o amor e o apoio dos fãs do Cannibal Corpse em todo o mundo. Pat está atualmente com a família e amigos e aguarda um retorno saudável em algum momento. Para qualquer um que esteja pensando, toda a turnê do Cannibal Corpse acontecerá como planejado e todos os shows serão exibidos.

O'Brien está atualmente enfrentando acusações de roubo de uma residência ocupada com agressão e assalto, agravado de um policial.

Ele mora em Northdale, Flórida. E foi preso no último dia 10 de Dezembro.

O'Brien segundo relatos, invadiu a casa de um vizinho, jogou uma mulher da residência no chão e correu para o quintal onde se escondeu atrás de uma cerca. Quando os policiais o cercaram, ele tentou atacá-los com uma faca, mas foi arremessado e preso.

Enquanto isso, acontecia, sua própria casa era engolida pelas chamas. Havia um lança-chamas de nível militar, fazendo com que todo o fogo se tornasse ainda maior. Toda a casa foi incendiada. Os bombeiros trabalharam durante horas para apagar o incêndio. Não há acusações contra O'Brien no que se refere o incêndio.

Deana Mazurkiewicz, esposa do companheiro de banda do Cannibal Corpse de O'Brien, o batera Paul Mazurkiewicz, lançou uma campanha de crowdfunding (recurso para arrecadar dinheiro) no MightyCause.com para tentar ajudar Pat a se recuperar.

Deana escreveu em um comunicado que Pat não tinha seguro e que as pessoas não deveriam "tirar conclusões precipitadas até que os detalhes completos do que ocorreu fossem divulgados. Até o momento, quase US$ 20.000 foram levantados. Anteriormente, informamos que o fundraiser foi desativado, mas parece que o site também teria sido temporariamente desativado.

O Cannibal Corpse está programado para co-liderar o Decibel Magazine Tour nesta primavera, antes de abrir para o Slayer em algumas datas finais da turnê.



















Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE