COURTNEY LOVE: ANIVERSARIANTE DE HOJE


COURTNEY LOVE: 

A ANIVERSARIANTE DE HOJE!!!

Courtney Love

Polêmica, complicada, controversa, hoje, quem sopra as velinhas é Courtney Love. Nascida em 9 de Julho de 1964, São Francisco, Califórnia. filha de Linda Caroll (psicoterapeuta) e Hank Harrison, escritor e ex-empresário da banda Grateful Dead.

Em 1969, quando seus pais se separaram sua mãe o acusou de ter dado LSD à filha e conseguiu sua guarda. Love viveu em Oregon em uma comunidade hippie e foi diagnosticada com um leve autismo.

Com os dinheiros que seus avós adotivos lhe deram, foi para a Irlanda estudar. Morou um tempo em Liverpool e depois de voltar aos EUA, foi para o Japão aonde trabalhou como stripper.

Courtney tirando a roupa...


Voltou para Portland em 1983 e depois se transformou numa dançarina erótica em Taiwan.

Courtney e Kurt

Cobain and Love

Love and Cobain


Em 1986, tentou o papel de Nancy Spungen no filme Sid & Nancy - O Amor Mata, que contava a história de Sid Vicious dos Sex Pistols e de sua namorada Nancy. Mas conseguiu apenas um pequeno papel. Mas tarde Alex Cox, lhe deu um papel no filme Straight To Hell (1987) aonde chamou atenção de outro grande nome, Andy Warhol. Fez uma ponta no clipe I Wanna Be Sedated dos Ramones. Em 1988 largou a carreira de atriz e em pouco tempo voltou a trabalhar como stripper numa cidade chamada McMinVille. Mas depois de ser reconhecida por alguns clientes da casa noturna, isolou-se e mudou-se para Anchorage no Alasca.

Vida de Stripper!


Em 1989 aprendeu a tocar guitarra e em 1990 inicia sua trajetória na banda Hole.
No fim de 1991 começou a namorar o líder dos Nirvana, Kurt Cobain e no ano seguinte engravidou dele. Live Through This fez enorme sucesso mundial e ajudou na carreira musical dela.

Em Outubro de 2012, depois de muitos desentendimentos com músicos do Hole e de ter dito que o Hole era uma marca registrada sua, Courtney se mostrou desistindo da alcunha Hole e decidiu que seguiria solo.

Cobain's family!

Frances e Courtney

Frances Bean Cobain nasceu em 18 de de Agosto de 1992 e seu pai se matou em Abril de 1994.
Em 1989 Courtney foi casada com Falling James Moreland da banda The Leaving Trains, mas largou o cara, pois alegou que ele era um traveco e seu casamento era uma piada. Teve um relacionamento com Bolly Corgan (The Samshing Pumpkins) em 1991. Jennifer Finch ex-namorada de Dave Grohl teria sido o cupido e apresentado ela à Kurt. Em 1988, em um show da banda Dhama Bums, eles teriam se conhecido.

As drogas teriam começado cedo na vida de Courtney. Maconha no início da adolescência, drogas mais pesadas aos 16 e heroína quando esteve em Taiwan. Perdeu a guarda da filha e recuperou em 1993. Por ter dito que usou drogas pesadas, enquanto estava grávida. Teve overdose em uma ocasião e teria tentado se matar em 2004.

É democrata, é contra as armas nos EUA, feminista e defensora da causa LGBT. É considerada por muitos fãs do Nirvana, como uma das culpadas pela morte do vocalista da famosa banda grunge.

Kurt teria deixado um bilhete dizendo que Courtney sugou todo seu dinheiro, mas em um testamento, teria dito que Courtney era uma deusa de mulher com ambição e empatia e pedia que ela cuidasse de sua filha.

Cobain's Family

Kurt depois de uma alta dose de heroína, se suicidou no dia 5 de Abril de 1994.

Wendy mãe de Kurt e suas irmãs, Kimberly Cobain e Brianna O' Conner, juntos de alguns artistas como Joan Jett entre outros e Courtney participaram juntos da cerimônia do Hall da Fama, que homenageou a banda Nirvana. Courtney abraçou Dave Grohl na ocasião.

















Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE

HOSPITAL MASSACRE - X-RAY (1981) CRÍTICA