A verdade, sempre oculta às grandes massas...

Estive ausente alguns dias, mais hoje resolvi postar algo interessantíssimo que obtive algumas informações após uma breve pesquisa.

Como diz o título, a verdade, sempre ao longo dos anos, fora escondida, das grandes massas, ou se não escondida, "oculta", "alterada", transformada em outra realidade, enfim...

Para explicar melhor o que estou querendo dizer, vou como sempre, ilustrar através de um exemplo.

Imaginem, hoje, no ano de 2011, se um disco-voador, ou OVNI, anyway....fosse capturado pelo exército de algum grande país, como EUA, China, etc.

Vocês acham que ao encontrar evidências reais de vida fora do nosso planeta, os líderes mundias iriam divulgar isso abertamente para todos?? Falar no Jornal Nacional, ou divulgar uma nota com fotos e informações??? Não né?? É claro que não. E assim como esse exemplo que dei, existem outras verdades que por muitos anos ainda serão "invisíveis" ao nosso limitado conhecimento. Digo limitado conhecimento, porque é limitado mesmo, todo dia descobrimos coisas através dos jornais, que nos foram ditas de outra forma semanas, meses e até anos atrás.

Lendo sobre a influência, que certas bandas de metal, sofrem através do Satanismo, descobri na internet, documentários interessantes sobre Sociedades Secretas. Tudo que é secreto, provoca a nossa curiosidade certo? Pois bem, fui atrás de respostas para as minhas perguntas e encontrei coisas interessantes sobre Sociedades Secretas como as que deescrevo abaixo:

-Líderes mundiais adeptos de sociedades secretas;
-Existência de sociedades que reúnem não só líderes mundias como ex-presidentes, primeiro-ministros e afins, como autoridades em geral, políticos, líderes de mídias internacionais, donos de jornais, de revistas, artistas!!! Sim, artistas, ou você acha que aquela letra estranhona que você já ouviu, sobre algo profético saiu do nada na cabeça do artista??? Exemplo, ouça um pouco de Raul Seixas...não que ele seja um desses...
-Sociedades Secretas ligadas ao Satanismo e a outras religiões, ou sociedades pagãs, que possuem o objetivo de disseminar para um grupo extremamente seleto, maneiras de continuar a manipulação dos povos, disseminação de mentiras, miséria, guerra, fome;
-Envolvimento de líderes ao longo da história, com essas sociedades, grupos de estudo, de pessoas que desapareceram ao investigar o assunto, assassinatos misteriosos e outros tipos de assassinatos com ligações a pessoas dessas seitas, se é que podemos chamar assim, entre outras coisas;
-Interesses políticos unindo pessoas de países distintos, ou até que são teoricamente inimigos;

Um dos documentários que vi, fora:


E nesse outro, que recomendo fortemente que assistam, vocês terão uma visão mais clara do que estou falando, ele fala sobre Os Iluminattes:

http://www.youtube.com/watch?v=2upX9sDlBRY

Vocês sabiam que existe um grupo nos Estados Unidos chamado Boehmian Club e que existe fila de espera de 15 a 20 anos, para que a pessoa entre no clube e que ela paga mais de 25.000 dólares para isso?

E sabiam também que nesse grupo, existem: políticos, donos de emissoras de rádio, religiosos, milionários, entre outros??

Sabiam que a todo custo, grupos como esses, se reúnem de forma extremamente discreta, mas com uma frequência quase que religiosa?

Como diz o slogan do canal Futura da TV Globo: -Conhecimento, nunca é demais!!! e quem é curioso, tem sede de conhecimento, então, se forem curiosos o bastante como eu sou e interessados nesse tipo de assunto, que pode sim, ser uma grande Teoria da Conspíração, como pode não ser uma Teoria desse tipo e ser algo realmente que existe, seria interessante ao meu ver, nos mantermos informados certo??

Então boa leitura!!! Pesquisem sobre o assunto e depois qualquer coisa, me escrevam informando o que descobriram.

Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE