Ufa!!!

UFA!

Henrique comemora gol contra o Furacão


É amigo palmeirense, nos safamos!!!
E qual lição tomar disso tudo??

Eu acho que para nós torcedores, pouca coisa muda, porque sempre apoiamos o clube, agora ainda mais, porque muitos se associaram e do jeito que a coisa está andando é capaz de passarmos até o maior arquirival nosso em número de sócios torcedores, agora em relação a diretoria muita coisa precisa mudar.

Primeiro o sr. Paulo Nobre, precisa mudar a maneira de ver as coisas. Sim, melhorou as contas do clube, sim, isso é inegável, mérito para ele, mas por outro lado contratou muito mal. Fez péssimos negócios. Hoje o Palmeiras tem um elenco com mais de 40 jogadores profissionais. Extremamente inchado. Por exemplo, a renovação com o jogador Leandro, que demonstra não ter muito interesse em jogar com a camisa do Palmeiras e deixar Alan Kardec fechar com o rival.
Errou também por contratar muitos jogadores de qualidade duvidosa. Errou por não conseguir um patrocínio.

E o que mais me preocupa é que alguns erros, parece que se repetem, já estão falando que o Wesley está com um contrato assinado com o São Paulo, vamos perder o jogador quase de graça para o rival novamente. O artilheiro do clube, Henrique, nem foi chamado para conversar e ontem após o jogo contra o Atlético Paranaense se mostrava visivelmente triste.
A boa notícia é que Alexandre Mattos (manager do Cruzeiro) pode ser o primeiro reforço para 2015. Alguns jornalistas dizem que ele ganharia no Palmeiras, o triplo do que ganha no Cruzeiro. e vier, teremos um profissional que chega para dar uma "arrumada" na casa e quem sabe, consiga fazer o que Nobre não conseguiu que era ser o homem forte e certo para contratações no Palmeiras.
Ainda tem a questão do jogador novato que o Palmeiras não pode perder, pois já tem clube de olho.

2015 pode ser um ano muito bom para o Palmeiras. A Allianz Parque ajudou o clube a faturar algum dinheiro, algo em torno de 10 milhões de reais e já existem shows agendados para o ano que vem. Sem contar que podendo jogar na própria casa com o apoio da torcida, (coisa que o Palmeiras não sabia mais o que era há muito tempo), ajuda e muito.

Valdívia é outra questão à resolver. Se Dorival Jr, é um nome que provavelmente não seguirá no clube, o meio chileno tem a vontade do presidente e dele próprio, para continuar na equipe. Ontem em entrevista ele admitiu proposta do Colo Colo que é o seu time de coração no Chile, mas deixou nas entrelinhas que a vontade dele é continuar no Palmeiras. Agora eu espero que se ficar, que jogue mais, por as lesões que ele teve nesses últimos anos, prejudicou diretamente o clube que ontem, quase caiu por causa disso, por depender infelizmente muito dele.

Por falar em técnicos, Mano Menezes, que não ficará no Corinthians o ano que vem, é visto com bons olhos por alguns conselheiros, já outros falam em Vanderlei Luxemburgo que muito dificilmente viria, pois renovou contrato com o Flamengo e ainda existe o nome de Abel Braga.
Falam também em Rafael Sóbis e Fred, mas já isso, eu só acreditarei vendo, não consigo ver um presidente como o Nobre, comprando jogador desse porte. A menos que seja um pedido do futuro manager, vamos aguardar para ver.

Uma coisa é certa a lista de dispensa está enorme. Espero que o Palmeiras se livre de jogadores como: Juninho, Felipe Menezes, Bruno César, Mazinho, Mendieta, Eguren, Weldinho, entre tantos outros.

O JOGO

O jogo de ontem foi teste cardíaco para a maioria dos palmeirenses. Aquela palhaçada que falaram durante a semana de que o Furacão ia entregar, se provou totalmente o contrário. O Furacão jogou e muito. Tentou de todas as maneiras afundar o Palmeiras. No segundo tempo tudo bem, deu uma caída sim, mas no primeiro tempo, Fernando Prass salvou o time paulista em pelo menos duas ou 3 oportunidades.

Quando o Atlético fez o primeiro gol, logo depois o Bahia já abriu 2 gols no Coxa. Pensei, ferrou!!!
Mas teríamos um pênalti à favor, que a príncipio não foi marcado pelo Vuaden mas logo depois sinalizado pelo bandeirinha.

Henrique "O Degolador", bateu com frieza e deu um pouco de alegria aos palmeirenses, 1 a 1.

Nathan do Atlético PR fez uma bela partida. Já pelos lados do Palmeiras, Valdívia destruiu com o jogo. Jogou muito. Em compensação Renato, Mazinho, Lúcio, meu Deus!!! O Palmeiras precisa de zagueiros urgente. E para piorar, o Nathan do Palmeiras se machucou dando lugar para Victorino, que fez aproxidamente 6 partidas na temporada inteira.

No segundo tempo o técnico Dorival Jr. colocou a dupla argentina: Cristaldo e Mouche e o time melhorou bastante. Só um adendo, a saída de Wesley provocou uma ira enorme na torcida do Palmeiras, que o xingou de tudo quanto era nome.

Cristaldo deve a chance de marcar, depois de jogada de Valdívia. O atacante tomou cartão amarelo por uma entrada violenta no jogador do Atlético. Logo depois Mouche perderia outro gol feito.

Fim de jogo, preocupação ainda com o jogo do Barradão que logo foi aliviada depois de Thiago Ribeiro em bela jogada do Santos, acabar de vez com qualquer chance do Vitória de escapar do rebaixamento. Gol do Santos ou gol do Palmeiras???

Depois ainda ficamos sabendo que o Coxa virou para cima do Bahia, ou seja, se o Palmeiras não fez muito bem a parte dele, que seria vencer o Furacão em casa, quem dirá, o Bahia e o Vitória que perderam seus respectivos jogos.

























Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE

HOSPITAL MASSACRE - X-RAY (1981) CRÍTICA