SUSAN JENNIFER SULLIVAN ESTARIA VIVA?


SUSAN JENNIFER SULLIVAN ESTARIA VIVA?

Susan Jennifer Sullivan

É meus amigos, a atriz que interpretou a personagem Melissa em Sexta-Feira 13 - A Matança Continua tem uma série de fãs pelo mundo.

E a internet é um terreno fértil para investigações feitas por esses próprios fãs. E um alemão de nickname "Germaniac" provavelmente fã de Jason Voorhess pegou como missão tentar descobrir a verdade sobre essa misteriosa e bela atriz.

Teria mesmo a atriz Susan Jennifer Sullivan que atuou como Melissa em Sexta-Feira 13 Parte 7, morrido? Ou ela estaria viva? Eis a questão!!!

Susan Jennifer Sullivan

Ns internet, encontramos a informação de que ela teria morrido em 2009, de câncer. Mais uma série de indícios nos fazem acreditar que ela está viva e muito viva.

Susan atuou nos filmes: Sexta-Feira 13 Parte 7 - A Matança Continua, de 1988. Atuou também Click - Retrato de um Crime de 1990 e Charles in a Charge de 1984. Pouco se sabe sobre essa atriz. No IMDB famoso site de cinema, diz que seu marido se chama: Ed. K. Taylor.

Mas vamos falar antes disso, um pouco de sua participação no filme de Jason. Melissa é uma mulher daquelas mais saidinhas que está afim de Nick (Kevin Spirtas) que por sua vez se interessa por Tina Shepard, a garota cheia de problemas psicológicos que é a principal do filme.  Ao meu ver ela nao chega a ser uma vilã. Ela apenas é meio fura olhos. E nesse caso, deseja Nick, affair de Tina.

Linda!!!

Melissa quer chamar a atenção de Nick, em algum momento do filme ela já teria dado chance para um cara bobo "Eddie" que teve a sorte de ter um momento com ela.

Eddie e Melissa

A morte de Melissa no filme, se dá quando em um momento de discussão com Nick, aonde ela queria convence-lo de algo, enquanto ele pedia para ela se ficar calma, quando Melissa abre a porta da de cara com Jason Voorhees que a mata com um machado na cabeça. 

Melissa e Eddie

E a informação sobre sua morte, encontramos em um documentário da franquia Sexta-Feira 13.

Mas como disse acima esse alemão, muito fã de Susan, achou que as informações sobre a suposta morte dela eram muito vagas e depois de muitos meses de pesquisa, teria chego na página do Facebook da mãe da atriz.

E pasmem, essa senhora teria afirmado que Susan não só está viva, mas como está muito bem de saúde.

Susan (a dir) ao lado da atriz principal do filme Jennifer Banko

Essas informações levantadas pelo alemão foram levadas ao pessoal que fez o documentário sobre essa tao famosa franquia de terror.  E eles teriam confessado que a informação que eles colheram sobre a morte da atriz realmente poderia não ser verdadeira. Agora porque ela não vem a publico esclarecer tudo?

Segundo o fã alemão para preservar a família de Susan ele não iria divulgar informações da página do Facebook da mãe da atriz, visando a proteção da privacidade de todos.

Outra foto de bastidores

Mas garantiu que a senhora com quem trocou algumas palavras garantiu que a atriz está viva!!!

Para apimentar ainda mais essa curiosidade que mexeu com fãs da franquia Sexta-Feira 13 em todo mundo, ainda foi revelada uma foto de uma atriz que supostamente seria Susan Jennifer Sullivan.

O alemão disse que em alguns sites norte-americanos que ele acessou uma atriz com características muito próximas de Susan, teria registros em nome de Grace Sullivan.

Susan Jennifer Sullivan

A foto que vemos abaixo seria de 2002, na Premiere do filme Simone, aonde a suposta Susan Jennifer Sullivan aparece ao lado do ator e diretor Andrew Niccol.

Ele é o diretor do filme Gattaca, que reúne vários atores e atrizes famosos.

Andrew Niccol e Grace Sullivan

No IMDB, nesse filme, Grace Sullivan está classificada como "Sequencial Customer".

Com isso o alemão investigador acredita que Susan Jennifer Sullivan e Grace Sullivan sejam a mesma pessoa.

Na página Graceandletter.com existe um registro raro dos dois nomes juntos, como: Susan Jennifer Grace Sullivan, que seria mais uma prova de que ambas seriam a mesma pessoa.

Em um obituário que foi encontrado na internet uma mulher com o nome SULLIVAN, Susan J, teria morrido de câncer deixando o marido Ed K. Taylor, filha de Charles e Carol, não cita que Susan tinha uma filha.

E é aí que entra outra personagem nessa misteriosa história. Mia.

Sabemos através do documentário Crystal Lake Memories, que Susan teria falecido em 2009. Mas uma garota chamada Mia teria escrito para o site informando que seria filha de Susan e que ela estaria viva e que não teria morrido em Boston em 2009.

No Wikipedia do diretor Andrew Niccol diz que ele teve uma filha nascida Mia Grace Ella, que teria nascido em Dezembro de 2002. E nesse mesmo ano ele teria se divorciado de Susan Jennifer Sullivan.

Em uma pesquisa rápida, encontrei esse link de um orgão de justiça de Los Angeles e olha o nome que encontramos ligado ao nome de Mis Grace Ella:

https://unicourt.com/case/ca-la22-in-the-matter-of-mia-grace-ella-simone-niccol-98062

Susan Jennifer Sullivan como plaintiff que signfica em português: autora. O update é de 2015.

O diretor Andrew Niccol casou-se com outra mulher, uma atriz chamada Rachel Roberts e o rapaz que fez toda essa pesquisa acredita que Susan teria tido leucemia, pode até ser por uma grande decepção que teve com Andrew que separou dela no mesmo ano que teria conhecido Rachel. Na visão do da de Susan, ela até hoje não teria vindo a publico porque não quer mais estar associada a um filme terror, justamente por ter passado por uma doença tao complicada.

Encontrei alguns registros na internet de uma pessoa chamada Susan Jennifer Sullivan Nicco. Poderia ser o nome de casada da nossa misteriosa atriz.

E para finalizar esse curioso alemão disse, em um dos últimos posts que encontrei dele na internet, que ele conseguiu ver fotos de Susan e de Mia, na página do Facebook da mãe de Susan, fotos de 2010 e 2011. E agora tem certeza de que a Susan que o documentário do filme cita que morreu, é outra pessoa e não é a atriz que atuou no filme Sexta-Feira 13.

Ele ainda diz que foi até fácil encontrar essa pagina e pede que se algum fã encontrar a pagina que não perturbe a família de Susan.

E vocês? Acreditam que a atriz Susan Jennifer Sullivan, está mesmo viva?

Eu sou fascinado por essas histórias de atores e atrizes que fazem um personagem marcante e somem. A próxima que falarei nesse blog é a atriz que dividiu cena com Broke Shields em o filme: Paula E. Shepard, que foi Alice em Alice Doce Alice.

Espero que tenham gostado!!! E caso Germaniac veja esse post e queira entrar em contato comigo, é só me contactar.

















































































Comentários

Postagens mais acessadas

A HISTÓRIA DO CORPSE PAINT

Hard Rock Anos 80

UM FURACAO CHAMADO AXL ROSE